“Fight, fight, fight” (Lute, lute, lute) foi o nome escolhido por Donald Trump para sua nova empreitada comercial: uma linha de perfumes fazendo referência à frase dita após ser baleado durante um comício na Pensilvânia. Uma foto do futuro presidente dos EUA com punho erguido ilustra a embalagem.
E para promover a novidade, lançada como um presente de Natal perfeito para a família, Trump “escalou” ninguém menos do que a atual primeira-dama do país, Jill Biden.
Em uma postagem na Truth Social, o presidente eleito usou uma foto em que aparece conversando com ela na reinauguração da catedral de Notre Dame, na França e os perfumes em primeiro plano, com o texto “Uma fragrância que seus inimigos não conseguem resistir”.
Presentear alguém com um frasco de “Fight Fight Fight” não sai barato. Os perfumes, em versões masculina e feminina, custam US$ 199 (R$ 1,2 mil).
A descrição do “Fight Fight Fight” para homens utiliza frases como “um grito de guerra em uma garrafa” e “um símbolo de resiliência”. A imagem de Trump com punho cerrado e olhar desafiador aparece na caixa e no frasco.
O perfume é apresentado como uma fragrância para “patriotas que nunca recuam”.
“Não é apenas um perfume – é um símbolo de resistência, inspirado pela determinação implacável de Trump.
Use-o com orgulho e confiança.”
Já a fragrância feminina “Trump for Women” é vendida como uma mistura de “delicadas notas florais e um toque cítrico para um final elegante”.
O vidro não tem a imagem do futuro presidente como na versão masculina, mas a descrição remete diretamente a ele.
“Para mulheres que personificam força e graça, como o presidente Trump. Este perfume um chamado para a ação.”
No entanto, os que seguirem o conselho do futuro presidente e encomendarem o perfume masculino para presentear no Natal podem ficar decepcionados, pois a data de entrega prevista no site é março.
Quem faz o perfume de Donald Trump
O site de venda do Fight Fight Fight afirma que a marca “não tem fins políticos” e não é gerenciada ou controlada por Trump.
A empresa por trás do perfume é a 45Footwear, que ganhou o licenciamento do nome “Trump” da CIC Ventures LLC, empresa do próprio futuro presidente.
Esta não é a primeira incursão de Trump no mundo das fragrâncias. Ele já lançou os perfumes”Success” em 2012 e “Donald Trump: The Fragrance”, em 2004.
O perfume se junta a uma lista crescente de produtos que Trump tem promovido ou vendido.
- Relógios Trump, com preços que variam de US$ 499 a mais de US$ 5.300. Entre os novos modelos, estão o “Trump Racer” prateado, avaliado em US$ 2.999, e a edição “Primeira Dama” por US$ 899. Trump já havia promovido uma linha de “Relógios Trump” anteriormente, com preços de até US$ 100.000.
- Tênis Trump, vendidos pela marca “45Footwear”.
- Bíblias Trump, vendidas pela CIC Ventures LLC, que obteve mais de US$ 5 milhões em vendas de livros e bíblias, de acordo com as declarações financeiras de Trump de 2024.
- Guitarras autografadas, vendidas por mais de US$ 10.000
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