Londres – Não é “replay”: a jornalista da BBC Carol Kirkwood caiu novamente puxada por um cachorro durante durante uma transmissão ao vivo, repetindo uma cena parecida que aconteceu há dois anos. 

Repórter de meteorologia, ela foi “arrastada” para fora da cena quando fazia um boletim sobre o tempo para o programa BBC Breakfast em Wimbledon, onde acontece o torneio de tênis, na terça-feira (4). 

Em 2021, o autor da travessura foi um labrador chamado Flash, que surpreendeu Kirkwood durante uma entrada ao vivo na feira de jardinagem Chelsea Flower Show. 

Jornalista cai puxada por cão ‘bem comportado’

Desta vez o protagonista foi um cão de buscas, Wraith, que a puxou quando estava ajoelhada e o segurava pela guia, falando justamente de seu bom comportamento. 

Quando a jornalista é arrastada e cai sentada, os apresentadores na bancada não resistem: “aconteceu de novo”, exclamaram. 

Assim como na ocasião anterior, Carol Kirkwood levou na brincadeira. O cinegrafista mudou o ângulo e mostrou a jornalista aos risos, sentada no chão.

Sem perder a elegância, ela continuou sorrindo e finalizou a entrada ao vivo, enquanto o cão demonstrou que realmente não queria continuar aparecendo na TV e deixou mais uma vez a cena.

O video teve mais de 115 mil visualizações somente no Twitter, e despertou comentários simpáticos para o cão e para a jornalista bem-humorada.

Uma usuária do Twitter perguntou:

“Isso pode ser chamado de efeito Carol Kirkwood?”

A jornalista da BBC não é a única a protagonizar situações inesperadas ao vivo. Mas não se sabe de outra que tenha repetido a dose como ela.